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01- Como faz para revender DeMillus?
Trabalhamos revenda por catálogo em nossas lojas físicas, que estão localizadas nas cidades de São Paulo e Guarulhos. Caso seja do seu interesse, acesse o endereço das lojas para maiores informações. Além disso, você também tem a possibilidade de comprar para revender de qualquer lugar do Brasil pela loja virtual, saiba mais como comprar DeMillus no atacado e revender.


02- Tem um produto no catálogo e não achei no site, posso encomendar?
Sim, você pode encomendar um produto do catálogo DeMillus que não encontrar em nossa loja, entre em contato com nosso SAC para mais detalhes.


03- Por que os preços do catálogo são mais baratos que o site?
A loja virtual existe um custo operacional mais alto que a venda no catálogo, mas ao mesmo tempo tem outras vantagens para o cliente, por exemplo: todos os produtos em nosso site são a pronta entrega e não precisam ser encomendados, você pode pagar parcelado no cartão ou no boleto; pode conseguir frete grátis, tem direito a troca e devolução; além disso conta com nosso suporte sempre disponível para tirar suas dúvidas.


04- Vocês conseguem vender no mesmo preço do catálogo?
Sim, nós também conseguimos atender com o mesmo preço do catálogo, porém somente por encomenda; para mais detalhes entre em contato com nosso SAC.


05- Quero retirar o pedido na loja física, como funciona?
Depois de colocar os produtos no carrinho e chegar na tela de finalizar a compra, escolha a opção "Retirada na Loja" que fica junto as opções de frete; após selecionar finalize o pedido. 

Você vai receber um aviso por e-mail quando estiver pronto aguardando a retirada, isso acontece no mesmo dia ou em até 2 dias uteis depois da confirmação do pagamento.

Obs.: Por enquanto estamos trabalhando com essa modalidade apenas na loja da Rua Tuiuti, 1581 - Tatuapé - São Paulo - SP. Caso queira retirar em outra loja, por favor entre em contato com nosso SAC.


06- Preciso da 2ª via do boleto, como eu faço?
Acesse o seu cadastro na central do cliente e localize o pedido desejado, clique em "Pagar boleto" ou se preferir clique em Ver detalhes. O boleto vai abrir em uma nova aba do navegador.


07- Como comprar?
Comprar em nossa loja é supersimples, são apenas 5 passos, veja nosso tutorial de como comprar.

Caso tenha alguma dificuldade, pode comprar pelo Televendas: (11) 2941-3519 ou pelo WhatsApp: (11) 99866-4696


08- Como funciona o Frete Grátis?
A Estação Intima oferece oferta de Frete Grátis em compras que ultrapassem o valor de R$249,00.
A opção será habilitada após o preenchimento do cadastro, ela é válida para todos estados do Brasil.
O envio será feito pela modalidade economia de alguma transportadora parceira, o prazo informado é padrão para todas as cidades do Brasil, podendo variar dependendo do local de entrega, o mesmo pode ser consultado na página do produto, no carrinho ou no checkout (tela de pagamento).

Obs.: Restrições para entrega domiciliar e atrasos podem ocorrer à algumas áreas de risco ou de difícil acesso, depende de como está o cadastro do seu CEP junto as transportadoras.


09- Posso parcelar minha compra sem juros?
Sim, você pode parcelar em até 6x sem juros nas principais bandeiras de cartão de crédito (parcela mínima de 20 reais). Você escolhe a opção desejada na tela do checkout de pagamento. 


10- Como eu consigo desconto ou cupom?
Temos opção de desconto para pagamentos feitos via PIX, o valor é de 3% sobre o total dos produtos. Além disso temos cupons, emitimos em algumas épocas; entre em contato para saber se temos algum disponível ou cadastre-se em nossa Newsletter. Cupons de desconto não funcionam nos produtos do nosso Saldão


11- Tenho um cupom, como eu consigo usar?
Para usar um cupom você deve seguir até a tela depois do carrinho, na página de finalização da compra. Após escolher o frete vai aparecer a opção de cupom em cima das formas de pagamento, clique em "Valide seu cupom de desconto aqui", digite o cupom e clique em "Validar cupom". Feito isso confira o valor e conclua a compra.


12- Vocês trabalham com atacado?
Sim, além do varejo vendemos também no atacado. Caso seja do seu interesse, saiba mais clicando aqui


13- Como funciona a troca?
Você deve entrar em contato com nosso suporte e informar seu desejo de trocar ou devolver, entenda mais o processo de troca ou devolução.


14- Quais formas de pagamento a loja aceita?
Nossos pagamentos são processados por uma empresa parceira altamente confiável chamada Yapay e Vindi, eles aceitam as seguintes formas: 

PIX (com 3% desconto): essa forma de pagamento é a mais rápida pois é confirmada no mesmo momento da sua compra, ainda garante um desconto. 
Cartão de Crédito: nessa forma você pode escolher em parcelar sua compra em até 6x sem juros, sendo o mínimo de cada parcela R$20,00; seu pagamento será confirmado ou recusado na hora na maioria das vezes (algumas vezes pode acontecer da análise demorar um pouco mais que o normal, chegando até 48 horas). 
Boleto Bancário: nessa forma a confirmação pode levar de 1 a 3 dias uteis após o pagamento, o boleto é gerado com vencimento de 4 dias corridos (caso queira pagar após essa data por favor entrar em contato antes).


15- Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido? 
Para acompanhar o andamento da entrega do seu pedido disponibilizamos para você a central do cliente, que pode ser acessado em nossa página principal.
Faça o login em sua conta. Acesse Meus pedidos, localize número do pedido que você quer saber o andamento e clica em "Ver detalhes". Localize o código de rastreamento que vai mostrar os detalhes da entrega (esse código também é enviado para o e-mail cadastrado).


16- Ainda não recebi minha compra, e agora?
O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado após a postagem do pedido na transportadora. Caso o prazo tenha expirado, você poderá consultar o código de rastreio, conforme os passos do item acima. Em caso de atrasos fora do normal, entre em contato com nosso SAC.


17- Para redefinir senha, como faz?
1- Acesse a loja e vai até a página principal: www.estacaointima.com.br
2- Na parte de cima da loja clique em "Minha Conta" e depois em "Login"
3- Digite o e-mail utilizado no cadastro e clica em "Continuar"
4- Clique em "Esqueci ou não tenho a senha"
5- Agora aguarde o recebimento do e-mail para redefinir a senha

Caso tenha alguma dificuldade nesse processo, por favor entre em contato com nosso SAC


18- Como vem a embalagem?
Tratamos com carinho todos nossos pedidos, embalagens feitas cuidadosamente pelos nossos profissionais.
As peças já vêm de fábrica com embalagem própria, depois colocamos mais um revestimento de plástico para dar mais proteção, elas vão dentro de uma caixa ou em um envelope plástico.  Em seguida são embrulhadas em papel Kraft de forma discreta. Ao sair para entrega, sua compra vai com a etiqueta personalizada de nossa empresa para fácil localização.

Obs.: Em casos de sigilo na etiqueta você pode entrar em contato com nosso SAC e explicar como vai querer.


19- Como comprar cores diferentes do mesmo produto?
Após colocar a primeira cor no carrinho, clique em continuar comprando e adicione as outras uma por vez. Ou pode voltar ao mesmo produto e selecionar a próxima e assim consecutivamente.


20- Fiz o pagamento do boleto depois do vencimento, e agora?
Os pedidos são cancelados automaticamente depois de alguns dias, caso você tenha feito o pagamento de um pedido cancelado por favor entre em contato como nosso SAC.


21- Quero alterar a forma de pagamento, como eu faço?
Caso queira alterar a forma de pagamento do seu pedido siga os passos abaixo:

1- Acesse nossa loja www.estacaointima.com.br
2- Vá até o topo do site, localize a opção minha conta e faça o login, ou clique aqui para ir direto
3- Localize a opção meus pedidos ou clique aqui para ir direto
4- Localize a opção "Alterar a forma de pagamento", ao clicar nela você será direcionado a página de pagamento onde poderá realizar a troca.


22- Sua dúvida não está aqui?
Não tem problema, entre em contato com nosso SAC

WhatsApp: (11) 99866-4696 
Telefone: (11) 2941-3519
E-mail: suporte@estacaointima.com.br

(11) 99866-4696