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Antes de abrir uma solicitação, verifique esses pontos:

1- Certifique-se que o produto esteja em perfeitas condições, sem indícios de uso, com etiqueta e embalagem original (abra a mesma com cuidado).
2- Sutiãs e Bodys que possuem bojo de espuma moldada, tome cuidado para não dobrar no sentido contrário dele, evitando marcação em suas taças (veja esse vídeo explicando).
3- Ao provar calcinha, cinta, cueca, bermuda e outros itens underwear; faça com outra peça por baixo para evitar qualquer sinal de uso e odores no produto (não trocamos meia calça que tenha sido provada).
4- Verifique se a sua solicitação está dentro do prazo de 30 dias depois de recebido o pedido, para troca e defeito (ou 7 dias em caso de desistência da compra).
5- Só abrimos solicitações quando a compra é feita em nossa loja virtual ou física, não trocamos produtos adquiridos através de revendedora ou promotora.
6- Não aceitamos troca e devolução de produtos adquiridos em nosso Saldão.

***Evitar troca é fácil, basta usar nossa tabela de tamanho e medidas feita especialmente pela DeMillus, confira clicando aqui
***Veja as dicas que preparamos para ajudar você a medir, clique aqui para ver o vídeo

OBS1.: Por se tratar de moda intima, muito cuidado ao provar o produto, tenha a certeza de fazer isso sem danificar a peça.
OBS2.: Qualquer sinal de avarias no produto ou na embalagem, sua troca ou devolução poderá ser negada.

Após as verificações acima, siga os passos abaixo:


Como funciona

Solicitação:
Você deve solicitar a troca ou devolução, informando o motivo, junto com o nome, CPF e número do pedido para o seguinte e-mail: suporte@estacaointima.com.br

Nosso retorno:
Após feita a solicitação, você deve aguardar nosso retorno pelo e-mail com as instruções.

Troca pelo Correio:
Nossa troca funciona em forma de Cupom, nós emitimos um Código de Postagem para o cliente devolver as peças, chegando aqui iremos emitir um Cupom Crédito no valor das peças para ser usado em uma nova compra.

Devolução pelo Correio:
Devolução com estorno ou reembolso total do pagamento será aceito apenas para pedido completo, para devolução parcial será feito no valor das peças devolvidas (descontando o frete de ida caso tenha usado o frete grátis).

Troca ou devolução na loja física:
Você pode optar por trocar ou devolver diretamente em alguma loja física, basta informar no e-mail da solicitação, segue os endereços disponíveis nesse link: www.estacaointima.com.br/nossas-lojas (após a solicitação precisa aguardar nosso retorno com a liberação)

Finalização:
Após recebermos suas peças, elas serão avaliadas pelo nosso setor de qualidade que pode levar de 1 a 10 dias uteis. Sendo aprovado ou reprovado, iremos retornar para concluir o atendimento.

Obs.1: A vistoria é necessária, sempre com intuito de preservar a sua higiene e de todos os clientes, garantindo assim entrega de produtos com qualidade.
Obs.2: Caso a troque na loja física, a vistoria será efetuada no local; o produto deve estar em perfeitas condições, sem indícios de uso, com embalagem original e etiqueta.


Motivo e Prazo

Troca de tamanho, cor ou modelo:
Nesse motivo, você tem 30 dias corridos após o recebimento para fazer a solicitação.
Nesse caso iremos emitir um Código de Postagem para devolver o produto e depois emitir um Cupom Crédito no valor dos produtos para uso na loja.

Defeito no produto recebido:
Se antes ou após o uso, seu produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 dias corridos após o recebimento para fazer a solicitação de troca (a troca será feita somente pelo mesmo produto, caso não houver disponível iremos entrar em contato). Nesse caso iremos emitir um Código de Postagem para devolver o produto e depois reenviar o novo.

Devolução:
Se você já recebeu seu pedido e queira desistir de um ou mais produto, é possível fazer a solicitação em até 7 dias corridos após o recebimento. Nesse caso iremos emitir um Código de Postagem para devolver os produtos e depois prosseguir com o estorno ou reembolso do pagamento.

Avarias no produto recebido ou embalagem violada:
Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada recomendamos você a recusar o recebimento no ato da entrega, logo em seguida informar nossa central de atendimento. Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc.) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.


Finalização e Reembolso

Cupom Crédito:
Toda solicitação de troca será concluída com um Cupom Crédito para uso na loja, iremos enviar o código junto as instruções de uso após a análise dos produtos.

Estorno de pagamento em cartão:
Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito com motivo de devolução. O estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento (o estorno total só é possível se for o pedido completo, para devolução parcial será feito somente o valor dos produtos descontando o frete grátis caso tenha usado).

Reembolso de pagamento em boleto:
Exclusivo para pedidos pagos em boleto com motivos de devolução. O valor poderá ser reembolsado via Yapay, o prazo dependerá das regras do intermediador de pagamento, eles irão enviar as instruções no e-mail cadastrado (esse reembolso só é possível se for o pedido completo,
para devolução parcial será feito reembolso em conta bancária descontando o frete grátis caso tenha usado).

Reembolso em conta bancária:
Exclusivo para pedidos pagos em deposito, transfencia ou PIX com motivo de devolução. O valor será reembolsado em uma conta informada pelo cliente, o prazo dependerá da veracidade dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito (o reembolso total só é possível se for o pedido completo, para devolução parcial será feito somente o valor dos produtos descontando o frete grátis caso tenha usado).


OBS.1: A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de 1 a 10 dias uteis após o recebimento em nossa central.

OBS.2: Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

(11) 99866-4696