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          Trocas e devolução

          perguntas


          Antes de abrir uma solicitação, verifique esses pontos:

          1- Certifique-se que o produto esteja em perfeitas condições com etiqueta, sem indícios de uso e nem de violação da embalagem (abra a mesma com cuidado).
          2- Ao provar calcinha, cinta, cueca e bermuda; o faça com outra peça por baixo para evitar qualquer sinal de uso do produto.
          3- Verifique se a sua solicitação está dentro do prazo de 30 dias depois de recebido o pedido, para troca e defeito (ou 7 dias em caso de desistência da compra).
          4- Só abrimos solicitações quando a compra é feita em nossa loja virtual ou física, não trocamos produtos adquiridos através de revendedoras ou promotoras.

          OBS.: Por se tratar de moda intima, muito cuidado ao provar o produto, tenha a certeza de fazer isso sem danificar a peça.

          ***Evitar trocar é fácil, basta usar nossa tabela de tamanho e medidas feita especialmente pela DeMillus, confira clicando aqui
          ***Veja as dicas que preparamos para ajudar você a medir, clique aqui para ver o vídeo

          Qualquer sinal de avarias no produto ou na embalagem, sua troca pode ser negada.

          Após essas verificações, e todas estiverem de acordo, siga os passos abaixo:

          Como Funciona:

          Solicitação:
          Você deve solicitar a troca ou devolução, informando o motivo, junto com o nome e número do pedido para o seguinte E-Mail: suporte@estacaointima.com.br

          Nosso retorno:
          Após feita a solicitação, você deve aguardar nosso retorno pelo e-mail com as instruções de envio.dede

          Frete:
          Nossa troca funciona de forma dividida, o cliente é responsável por enviar de volta as peças para nossa loja, e nós pagamos a despesa do reenvio.

          Finalização
          :
          Após recebermos suas peças, elas serão avaliadas pelo nosso setor de análise que pode levar de 1 a 3 dias uteis.
          Sendo aprovado, a troca ou devolução será feita imediatamente conforme solicitação do cliente, e caso reprovada entraremos em contato para informar os motivos (nesse caso o custo de reenvio poderá ser cobrado)
          Obs.: A vistoria é necessária, sempre com intuito de preservar a sua higiene e de todos os clientes, garantindo assim entrega de produtos com qualidade e embalagem original.

          Motivos de Troca e Devolução:


          Tamanho, cor ou modelo:
          Se você já recebeu seu produto e não serviu (ou não ficou satisfeito com a cor e modelo) e queira efetuar a troca por outro. Nesse motivo, você tem 30 dias corridos após o recebimento para fazer a solicitação e garantir a troca.

          Defeito no produto recebido:
          Se após o uso, sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 30 dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. 

          Avarias no produto recebido ou embalagem violada:
          O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento. Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

          Insatisfação com o produto:

          Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito, é possível fazer a solicitação de devolução em até 7 dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

          Formas de devolução de produtos:

          Recusa no ato da entrega:
          No ato da entrega do pedido, informe ao entregador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa. 

          Postagem do Produto:
          Após solicitar a troca ou devolução por e-mail suporte@estacaointima.com.br, e estiver dentro dos prazos informados acima, você receberá por e-mail as instruções. Basta levar o produto até a agência dos correios mais próxima para efetuar a postagem, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo (ou algum similar). Para mais informações de como embalar seu produto, entre em contato.

          Formas de reembolso:

          Simples troca:
          Ao informar o motivo da troca por e-mail, e ela for por tamanho, cor ou modelo a troca será efetivada automaticamente ao chegar em nossa central.

          Cupom de desconto:

          Você poderá optar tambem por um cupom de credito, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras em nossa loja Estação Intima - DeMillus

          Estorno em cartão:
          Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito e o motivo instatisfação com a produto (e estiver dentro do prazo da solicitação). O estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento.

          Reembolso em conta corrente:
          Exclusivo para pedidos pagos em boleto ou deposito, o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, se o motivo for instatisfação com a produto (e estiver dentro do prazo da solicitação). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. 


          OBS.: A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.

          Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

          Ficou com mais duvida? tire todas elas em nossa sessão de respostas, clique aqui.

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