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          Duvidas Frequentes

          perguntas
          01- Como faz para Revender DeMillus?
          02- Quero retirar o pedido na loja física, como funciona?
          03- Preciso da 2ª via do boleto, como eu faço?
          04- Como comprar?
          05- Como funciona o Frete Grátis?
          06- Posso parcelar minha compra sem juros?
          07- Como eu consigo desconto?
          08- Como eu consigo comprar no Atacado?
          09- Como funciona a Troca Grátis?
          10- Quais formas de pagamento a Loja aceita?
          11- Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
          12- Ainda não recebi minha compra, e agora?
          13- Para redefinir senha, como faz?
          14- Como vem a Embalagem?
          15- Como comprar cores diferentes do mesmo produto?
          16- Sua dúvida não está aqui?




          Como faz para Revender DeMillus?

          Trabalhamos e damos suporte para revendedoras apenas em nossas lojas físicas, que estão localizadas em São Paulo - Capital e Guarulhos. Caso seja do seu interesse, por favor entre em contato com nosso SAC para mais informações. O processo é bem simples, você faz o cadastro, ganha uma revista e já pode começar a revender. Mas você pode comprar por atacado e depois vender, saiba mais clicando aqui



          Quero retirar o pedido na loja física, como funciona?

          Depois de colocar todos os produtos no carrinho e finalizar a compra, a escolha por "retirada na loja" fica junto as opções de frete, você seleciona ela e já vai ver o endereço, após selecionar finalize o pedido.
          Você vai receber um aviso por e-mail quando estiver pronto aguardando a retirada. Ela acontece
          após a comprovação do pagamento, as peças vão para separação e depois estará à disposição na loja.

          Obs.: Por enquanto estamos trabalhando com essa modalidade apenas na loja da Rua Tuiuti, 1595 - Tatuapé - São Paulo - SP. Caso queira retirar em outra loja, por favor entre em contato com nosso SAC.



          Preciso da 2ª via do boleto, como eu faço?

          Acesse o seu cadastro, em área do cliente, localize o pedido desejado, clique em “detalhes”, você vai visualizar a opção de imprimir o boleto abaixo do quadrante “pagamento”



          Como comprar?

          1 - Ao entrar em nossa loja virtual, você ja visualiza as peças em destaque. Você pode navegar pela categorias em cima, pela barra de busca ou clicar em qualquer peça que logo aparecerá mais opções de filtros.
          2 - Ao entrar na página do produto, deve selecionar a cor, o tamanho e em seguida clicar em comprar. *Obs.: caso queira maior quantidade, a opção fica ao lado do botão COMPRAR ou no carrinho de compras
          3 - Você será direcionado para o carrinho, onde tem a possibilidade de comprar mais peças ou encerrar a venda.
          4 - Após encerrar a venda, você vai para a página de cadastro, preencha todos os campos e avance.
          5 - Logo em seguida vem a página de finalização. Escolha o frete, o meio de pagamento e siga os passos. Pronto, agora só aguardar o seu pedido.



          Como funciona o Frete Grátis?

          A Estação Intima – DeMillus oferece oferta de frete grátis em compras que ultrapassem o valor de R$199,00.
          A opção será habilitada após o preenchimento do cadastro, ela é válida para todos estados do Brasil.
          O envio será feito pela modalidade PAC dos Correios, o prazo pode ser consultado na página do produto, no carrinho ou no checkout (pagamento).

          Obs.: Restrições para entrega domiciliar e atrasos podem ocorrer à algumas áreas de risco ou de difícil acesso, depende de como está o cadastro do seu CEP junto aos Correios

          Obs.: O valor máximo da promoção do frete é de R$50,00 (caso o valor para o seu CEP ultrapasse esse número, o mesmo será cobrado)



          Posso parcelar minha compra sem juros?

          Sim, você pode parcelar em até 3x sem juros nas principais bandeiras de cartão de credito
          Ou parcelar em até 12x com juros, você escolhe a opção desejada na área de pagamento, após o cadastro. 



          Como eu consigo desconto?

          Temos opção de desconto para pagamentos feitos em deposito ou transferência bancaria, o valor é de 5% sobre o total da compra.



          Vocês trabalham com atacado?

          Sim, além do varejo vendemos também no atacado. Caso seja do seu interesse, saiba mais clicando aqui:



          Como funciona a Troca Grátis?

          Oferecemos como opção a 1ª troca gratuita, sem custo de envio e reenvio. As demais trocas o custo de envio fica por conta do comprador. Você deve entrar em contato com nosso suporte e informar seu desejo, o processo é bem simples. Clique aqui e Saiba mais



          Quais formas de pagamento a loja aceita?

          Você pode efetuar o pagamento em nosso site das seguintes forma: 

          1. Deposito Bancário (com 5% de desconto), se for feito no caixa seu pagamento pode ser confirmado no mesmo dia, caso seja no caixa eletrônico a confirmação fica para o dia seguinte. *Caso queira agilizar, nos envie o comprovante 
          2. Transferência Bancaria (com 5% desconto), essa é a forma mais rápida de compra pois confirmamos ela no mesmo momento da sua compra. *Caso seja de outro banco, pode levar 1 dia a mais 
          3. Cartão de Debito ou Credito, essa forma de pagamento é feita por sites terceirizados que são altamente confiáveis que é o caso do Bcash ou Pagar.ME, nessas opções você pode escolher em parcelar sua compra em até 12x com juros ou 3x sem juros, ou avista; seu pagamento vai ser confirmado em 1 á 2 dias uteis. 
          4. Boleto Bancário, também é feito por site confiável terceirizado (Bcash ou Pagar.ME), esta forma de pagamento, a confirmação leva de 1 á 3 dias uteis.


          Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido? 

          Para acompanhar o andamento da entrega do seu pedido disponibilizamos para você a área do cliente, que pode ser acessado em nossa página principal. É bem simples!
          Faça o Login no site. Acesse “meus pedidos” e clique no número do pedido que você quer saber o andamento. Em instantes você saberá onde está seu pedido.



          Ainda não recebi minha compra, e agora ?

          O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado após a confirmação de pagamento. Caso o prazo de entrega informado tenha expirado, você poderá:

          Consultar no site o andamento da sua entrega, conforme os passos do item acima. Em caso de dúvidas entre em contato com o SAC.



          Para redefinir senha, como faz ?

          1- Acesse a área do cliente
          2- Aguarde aparecer a tela de login
          3- Clique em “esqueci minha senha”
          4- Digite o seu e-mail cadastrado em nossa loja
          5- Clique em “redefinir senha”

          Agora é só aguardar que você vai receber um e-mail para alterar ela.



          Como vem a Embalagem?

          1 - Tratamos com carinho todos nossos pedidos, embalagens feitas cuidadosamente pelos nossos profissionais.
          2 - As peças já vêm de fábrica com embalagem própria, depois colocamos mais um revestimento de plástico para dar mais proteção, elas vão dentro de uma caixa e em seguida embrulhadas em papel Kraft de forma discreta. Ao sair para entrega, sua compra vai com a etiqueta personalizada de nossa empresa para fácil localização.

          Obs.: Em casos de sigilo você pode entrar em contato e explicar como vai querer no telefone: (11) 2941-3519



          Como comprar cores diferentes do mesmo produto?

          Após colocar a primeira cor no carrinho, você deve voltar ao mesmo produto e selecionar a próxima e assim consecutivamente.



          Sua duvida não esta aqui?

          Não tem problema, entre em contato com nosso SAC:

          WhatsApp: (11) 99866-4696 
          Telefone: (11) 2941-3519
          Email : suporte@estacaointima.com.br

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          Estação Intima Comercio de Lingerie Ltda Me - 04.968.943/0003-25
          Rua Tuiuti, 1595 - Tatuapé - São Paulo - SP