Pular Navegação (s)

Conheça a Estação Intima, a loja especializada na marca DeMillus

Fundada em 1997, a primeira loja da Estação Intima é localizada no bairro do Tatuapé em São Paulo Capital, na Avenida Celso Garcia. Idealizada pela gerente de vendas Célia Regina, a ideia era proporcionar um ponto de revenda e suporte para revendedoras através do catálogo DeMillus, e aproveitando o espaço, também para venda no varejo.

Conforme o crescimento e retorno positivo dos clientes, a empresa se expandiu e abrimos mais duas lojas, uma em frente ao metrô Tatuapé e outra no bairro da Vila Ré na Zona Leste.


Parcerias
Visando o aumento do suporte ao cliente fiel da marca DeMillus, fizemos algumas parcerias com outras lojas que também são especializadas em produtos DeMillus, localizadas nos bairros do Carrão, Penha, Ponte Rasa, São Miguel e Guarulhos. Vendendo as peças do catálogo a pronta entrega, diretamente no balcão, e dando suporte para as revendedoras e promotoras.


Internet
A partir de 2012 com o avanço da internet, resolvemos nos aventurar no comércio eletrônico, abrirmos nosso Shopping Loja Virtual para atender também a demanda com pronta entrega para todo o Brasil, sempre com a mesmo atendimento personalizado das lojas físicas.

Trabalhamos com a maior variedade da moda intima feminina DeMillus a pronta entrega, desde calcinhas, sutiãs, cintas, camisolas, robe e roupão, body, meias cuecas e moda masculinas, moda praia e fitness, assim como todos os complementos underwear.


Se você mora próximo a capital de São Paulo e Guarulhos, sabia que tem uma Estação Intima DeMillus & Parceiros bem pertinho de você? Conheça os pontos, clique aqui

Não mora na região e quer comprar? Não tem problema, fazemos a entrega na sua residência em todo o Brasil, compre com conforto através da loja virtual, acesse nossas lojas

Dispomos de 3 lojas físicas e mais 5 lojas parceiras com estoques a pronta entrega. Venha nos visitar!


Siga nossas Redes Sociais e Blog:

Bloghttps://blog.estacaointima.com.br
Facebookhttps://www.facebook.com/estacaointima
Instagramhttps://www.instagram.com/estacaointima
Youtubehttps://www.youtube.com/channel/UCucvczu3AYIZ-DPt4_zieSg
Twitterhttps://twitter.com/estacaointima
Pintresthttps://br.pinterest.com/estacaointima
Linkedinhttps://www.linkedin.com/company/estacao-intima-demillus

(11) 99866-4696